Giga Mall Summer Fashion apresenta as tendências do verão 2024

giga2
A iniciativa é uma oportunidade positiva para que lojistas e revendedores estejam atentos às tendências e aos desejos de nossos clientes

A 1ª edição do Giga Mall Summer Fashion irá movimentar o shopping nesta quarta-feira (31), a partir das 17h, marcando o lançamento das tendências do alto verão 2024 com os lojistas do shopping. O evento tem o objetivo de proporcionar uma imersão nas novidades da estação, com elementos visuais e interativos, proporcionando aos visitantes uma experiência envolvente. O evento é gratuito e aberto à comunidade, estilistas e aos interessados pelo tema.

O Giga Mall Summer Fashion oferecerá desfiles itinerantes e palestra do designer de moda e diretor da DVJ Tecidos, João Alves, que abordará insights sobre o futuro da moda. 

"A iniciativa é uma oportunidade positiva para que lojistas e revendedores estejam atentos às tendências e aos desejos de nossos clientes. Ao destacar o melhor do design e estilo, o espaço reforça a experiência única dessa estação", explica a gestora de marketing do Giga Mall, Idell Camurça.

Serviço

Confira a programação completa

17h: Abertura do evento
18h: Palestra - Tendências de Moda para o Alto Verão 2024
Palestrante: João Alves, Designer de Moda e Diretor da DVJ Tecidos
19h: Desfile Itinerante
20h: Encerramento
Dia: 31 de janeiro (quarta-feira)
Local: Giga Mall  - Endereço: R. José Hipólito, 264 - Messejana
Para mais informações sobre os eventos e horários, visite o site em https://www.gigamall.com.br/ ou as redes sociais @gigamallmessejana.