Pague Menos ingressa em novo mercado com a Surf operadora de celular

pmsurf
No lançamento, os chips e recargas estarão disponíveis também nas lojas físicas da rede localizadas na Grande Fortaleza, mas em breve estarão em mais de 1.600 lojas físicas da rede no País

A Pague Menos ingressa em um novo mercado com seu próprio serviço de telefonia celular. Em parceria com a Surf Telecom, tele fundada em 2008, a rede de farmácias disponibiliza um chip gratuito e quer fidelizar clientes da rede de farmácias.

Os chips disponíveis podem ter dois valores de plano pré-pago de R$30,00 ou R$40,00, que podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas, quanto por meio do site e aplicativo e foram desenvolvidos exclusivamente para essa nova iniciativa.

No lançamento, Pague Menos Celular estará disponível na Grande Fortaleza, e a proposta é expandir sua comercialização para as mais de 1.600 lojas físicas da rede em todo o Brasil.

Usuários

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2GB a 4GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3GB a 6GB adicionais em seus planos.

Entre os benefícios farmacêuticos incluídos no plano estão a variedade de serviços nas farmácias da rede, incluindo medição de pressão arterial, oximetria, aplicação de brincos, administração de injetáveis e avaliação corporal, disponíveis de acordo com o plano escolhido.

Cobertura

Os usuários da Pague Menos Celular terão acesso à mais ampla cobertura 5G e 4G em todo o território brasileiro, o que assegura uma conexão estável e de alta qualidade. Pague Menos Celular tem também recarga programada, efetuada automaticamente no plano do cliente por meio do cartão de crédito. Os serviços não utilizados no mês, como a internet, serão incorporados ao pacote do mês subsequente, criando um sistema cumulativo para que nenhum recurso seja desperdiçado.

Durante a vigência do plano contratado, mensal ou programado, a navegação não cessa mesmo após o consumo de 100% dos dados, porém, a velocidade é reduzida até a próxima recarga. Além disso, o uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano. A companhia, que funciona como uma operadora virtual, usa a rede da TIM e molda os planos e serviços de forma customizada para outras empresas.

Proximidade

"Pague Menos Celular está empenhada em garantir a satisfação do cliente, proporcionando atendimento de excelência e vantagens cumulativas. Com essa inovação, nosso objetivo é estar mais próximos do nosso público, oferecendo um serviço essencial que engloba tanto saúde quanto bem-estar, tudo em um só lugar. A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, reforça Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

“Como o maior agregador de operadores virtuais no Brasil, podemos afirmar que Pague Menos Celular fará sucesso, pela rede que dispõe, pelo produto oferecido e pela conexão com saúde. É muito mais por muito menos”, afirma Davi Fraga, sócio-gerente CTO da Surf.

elular faz parte do dia a dia do brasileiro. O país é o quinto maior mercado mundial de usuários de telefonia móvel, segundo dados do The World Bank e da empresa alemã Statista. Diante desse cenário, e com o objetivo de oferecer um Hub de Saúde completo associado ao atendimento das necessidades de comunicação dos clientes, a rede de farmácias

A Surf

Fundada em 2008, a Surf é autorizatária pela Anatel, SMP, STFC e SCM. É líder na oferta de uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, para que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes planos de celular e conectividade com sua própria marca.

Com cobertura 4G e 5G, dispõe de serviços de conexão para as empresas que querem rentabilizar seus negócios e se aproximar de seus clientes por meio da internet. Graças a um modelo único de distribuição (B2B2C), integra a tecnologia como produto dentro do portfólio de seus clientes de maneira rápida, flexível e simples. Tendo como premissa qualidade e capilaridade, está presente em mais de 5.000 municípios de todas as regiões do Brasil.