Iguatemi é eleito, pela 15ª vez, mais lembrado dos cearenses

iguatemi
O empreendimento  foi citado espontaneamente por quase 40% dos entrevistados. Até o fim do ano serão 18 novas lojas chegando ao mall

O Iguatemi Bosque é, pela 15ª vez, o shopping mais querido e mais lembrado pelos cearenses. A pesquisa divulgada pelo Anuário Datafolha Top of Mind, foi realizada pela Fundação Demócrito Rocha e pelo Grupo O Povo de Comunicação, que destaca as marcas nacionais, internacionais e locais mais lembradas pelos consumidores no Estado.

O resultado mostrou que mais uma vez o Iguatemi Bosque segue líder absoluto na categoria ‘Shopping Center’, destacando-se como a marca mais lembrada pelos entrevistados. O empreendimento se tornou o único vencedor da categoria, sendo citado espontaneamente por quase 40% dos entrevistados. O índice chega a 46% entre os que têm 41 anos ou mais e, entre os mais instruídos, chega a 45,3%.

Inaugurações

Até o fim do ano, o Iguatemi Bosque fortalece sua rede de serviços com a chegada de 18 novas lojas, alcançando 94% de ocupação no total. Entre os destaques, estão a academia BodyTech, primeira e única da marca no Ceará; a Cacau Show Super Store, única loja conceito do Estado, repleta de experiências exclusivas, diferente de tudo que você já viu; a loja do segmento de sapatos e acessórios femininos Luiza Barcelos, também mais uma exclusividade do empreendimento; a cafeteria norte-americana Starbucks; uma nova unidade da Livraria Leitura; e uma nova Clínica Haim Erel, com uma super ampliação e serviços exclusivos.

Satisfação  

“Para nós, é uma grande satisfação e honra seguir como o shopping mais lembrado pelo público cearense. A nossa felicidade pelo reconhecimento, também é uma responsabilidade, no qual temos nos empenhado para seguir satisfazendo o consumidor e entregando aquilo que ele mais deseja, seja no âmbito de serviços, mix de lojas, lazer, cultura e outros. Sem dúvidas, o nosso desejo é continuar oferecendo experiências incríveis para a vida dos cearenses.”, declara Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.