56 profissionais darão forma à CasaCor com o tema Corpo&Morada

img33
s participantes da reunião foram recebidos pelos diretores da CasaCor Ceará, Neuma Figueirêdo, Victor Guimarães e Pedro Esdras, juntamente com toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da CasaCor Ceará

A Reunião Operacional da 25ª edição da CasaCor Ceará ocorreu nesta quarta, dia 24, no Museu da Indústria, no Centro de Fortaleza. Durante o evento, os profissionais que participarão da mostra e representantes da imprensa tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da mostra deste ano, incluindo o planejamento geral dos ambientes, a equipe de trabalho, os patrocinadores e parceiros envolvidos no evento.

Os participantes da reunião foram recebidos pelos diretores da CasaCor Ceará, Neuma Figueirêdo, Victor Guimarães e Pedro Esdras, juntamente com toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da CasaCor Ceará.

Masterplan

Durante a ocasião também foi apresentado o masterplan da mostra e o tema deste ano: Corpo & Morada. Inspirado no Manifesto 2023, o tema aborda as tendências de comportamento que têm impactado o estilo de vida atual, devido a uma série de incertezas, como a pandemia, conflitos mundiais, crise econômica e preocupações com as mudanças climáticas.

 Os curadores da CasaCor acreditam que é fundamental dedicar cuidado e atenção a diversas áreas da vida, incluindo o corpo, a mente, os relacionamentos, o consumo, a cidade e o Planeta.

Nesta edição, 56 profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo foram selecionados para participar e contribuir com a
concepção dos 34 ambientes da mostra deste ano. A CASACOR Ceará 2023 já tem data e local definidos: ocorrerá de 12 de setembro a 29 de outubro, na rua Tibúrcio Cavalcante, 607, no bairro Meireles. O evento exibirá seus ambientes internos e externos em uma ampla área de visitação com mais de 5.000 m 2 .

A mostra

Empresa do Grupo Abril, a CasaCor é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Serviço

CasaCor Ceará – Edição Comemorativa de 25 anos
12 de setembro a 29 de outubro de 2023
Mais informações:
https://casacor.abril.com.br/mostras/ceara/