Frosty promove semana de ofertas; itens a partir de R$ 1,99

frosty
O Esquenta Green Friday incluir toda a linha “Pura Fruta” em oferta

Antecipando a semana com as maiores ofertas do ano, a Sorvetes Frosty, promove entre os dias 16 e 19 de novembro, o Esquenta Green Friday. Nesses dias, toda a linha “Pura Fruta” será vendida por R$ 1,99, comprando a partir de 5 unidades. Além de ter preços mais baixos, é uma chance dos consumidores conhecerem a linha que tem como proposta uma opção saudável de um picolé de excelência.
 
Nos sabores de Graviola, Açaí, Limão, Morango, Cajá e Maracujá, são sobremesas ricas em fibras e vitaminas, que ajudam a amenizar o calor e manter a saúde em dia. Os sabores não levam o adicional de açúcar, gordura e glúten, sendo assim uma opção para “comer sem culpa”.
 
Na semana seguinte, haverá a tradicional Green Friday, em alusão a Black Friday, semana mundial de ofertas. Entre os dias 23 e 26 de novembro, com outros produtos com pequenos preços.
 
Sobre a Frosty
 
A Sorvetes Frosty alcançou a marca de 70 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado.