Kitesurf: Varandas Beach recebe "Leste Wind" em Águas Belas

wind
A iniciativa busca impulsionar o turismo na região leste e o hotel abraça a proposta em conjunto com pousadas, barracas de praia e associação de bugueiros, além de atletas apaixonados pelo kitesurf

O Hotel Varandas, situado há 55 km da Capital cearense, apresenta um evento que promete agitar o trajeto de Barra Nova, a paradisíaca praia de Águas Belas. O "Leste Wind" - downwind de kitesurf - acontece neste 5 de novembro, em colaboração entre o Hotel Varandas Beach e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Cascavel. 

A união de forças inclui também pousadas, barracas de praia e associação de bugueiros, além de atletas apaixonados pelo kitesurf; com apoio da Prefeitura de Cascavel. 

O "Leste Wind" busca impulsionar o turismo na região e revelar ao público a força dos ventos no litoral leste do Ceará, fomentando Águas Belas como destino perfeito para o kitesurf. Os espectadores poderão admirar as manobras realizadas por 35 atletas que desafiarão os limites da gravidade.
 
Beleza local e esporte

O "Leste Wind" é uma oportunidade única, não só para os apaixonados pelo esporte, mas também para as famílias que desejam vivenciar a atmosfera de adrenalina proporcionada pelo kitesurf, em meio a beleza do litoral cearense.

"O Hotel Varandas está empenhado em proporcionar uma experiência impressionante para nossos hóspedes e a comunidade local. O 'Leste Wind' é a manifestação desse compromisso, entregando entretenimento de qualidade em uma jornada repleta de aventuras que unem famílias,” aponta a equipe de Marketing do Hotel.

O hotel

O Varandas é um refúgio "pé na areia", localizado no coração do litoral leste, na praia de Águas Belas. O hotel destaca o compromisso com o bem-estar das famílias e oferece acomodações que celebram a cultura e o artesanato locais. 

Serviço

Hotel Varandas
(85) 9 9986-2201| reservas@hotelvarandasbeach.com.br
@varandasbeachoficial | www.hotelvarandasbeach.com.br