Betânia amplia portfólio e lança Leite em Pó Integral Instantâneo

betania
A novidade vem em embalagem econômica de 750g para completar a linha de leites da marca. A Betânia possui fábrica de leite em pó no Ceará e também produz leite condensado na planta industrial

A Betânia, líder em leite UHT no Nordeste, amplia seu portfólio com o lançamento do Leite em Pó Integral Instantâneo. A novidade vem em embalagem econômica com 750g, trazendo ainda mais praticidade para toda a família. A linha de leites Betânia conta com os Leites UHT 1L Integral, Semidesnatado, Desnatado e Zero Lactose, e os Leites em Pó Integral 200g, Integral 750g e o novo Integral Instantâneo 750g.

Mercado e produção

“O consumo de leite em pó no Nordeste movimenta 151 mil toneladas por ano. Já oferecemos aos nossos consumidores leite em pó integral em embalagens de 200g e 750g e, com esse lançamento, passamos a ofertar uma linha mais completa de leite em pó”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.

A empresa detém fábrica em Morada Nova (CE), com área de cerca de 5 mil m², com capacidade de processamento de 200 mil litros de leite. Produz leite em pó, leite condensado e demais compostos lácteos. Foram investidos na unidade mais de R$ 70 milhões.

Participação

A Betânia está presente em quase 60 mil pontos de venda nos nove estados nordestinos e movimenta uma cadeia produtiva 100% local. Com o lançamento, a marca pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado de leite em pó, oferecendo mais uma opção com todo o sabor e qualidade já reconhecidos pelas famílias nordestinas.