Cabaña del Primo realiza 3ª edição do Tasting com mais de 100 rótulos

vinho
Entre as vinícolas participantes estarão presentes Catena Zapata, Viña Morandé, Viña Tarapacá e Bodegas Garzon. A ação também contará com a presença de produtores, sommeliers e personalidades do mundo dos vinhos

Para atrair os apreciadores de vinho e boa gastronomia, o Cabaña del Primo, restaurante do Grupo Geppos, realiza, no dia 24 de abril, a 3ª edição do Tasting del Primo. O evento acontecerá no Cabana del Primo do Jardins Open Mall, localizado na Aldeota, das 19h30 até às 23h.

Estarão disponíveis mais de 100 rótulos para degustação das mais premiadas vinícolas do mundo. Entre elas, estarão presentes as vinícolas Catena Zapata, Viña Morandé, Viña Tarapacá e Bodegas Garzon. A ação também contará com a presença de produtores, sommeliers e personalidades do mundo dos vinhos.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 250, sendo R$50 revestidos em um voucher para ser utilizado no dia do evento, na adega. O evento conta com o apoio da Opção Distribuidora.

Gastronomia

Os clientes também poderão contar com a experiência gastronômica de um menu volante de finger foods assinado pela renomada chef Louise Benevides, elevando a vivência sensorial dos participantes. A música fica por conta da Melandez Band, trazendo Jazz e Blues para completar a atmosfera sofisticada e descontraída do evento.

Serviço

Os ingressos estão disponíveis para compra no Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/evento/tasting-del-primo-2024/2391546 ou diretamente nas unidades dos Restaurantes Cabana del Primo.

Cabana del Primo - Rua Maria Tomásia, 503 – Aldeota, no Jardins Open Mall;
Cabana del Primo - Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, no Shopping RioMar Fortaleza.