Expansão: Konioca, a tapioca de cone, chega ao Shopping RioMar Fortaleza

konioca
Fãs de tapioca encontram a iguaria com variedade de recheios doces e salgados com preços a partir de R$ 12,90 

A rede de franquias Konioca, conhecida por ser a primeira tapioca em cone do mundo, acaba de inaugurar a primeira unidade em solo cearense. A abertura no Shopping RioMar, em Fortaleza, faz parte do plano de expansão da marca, que tem como meta alcançar cinquenta unidades em funcionamento em todo país até o primeiro semestre de 2024.

A fundadora Marcela Martins, junto aos sócios Joel Jota e Raphael Mattos, lideram essa expansão após o sucesso viral da marca nas redes sociais, com um vídeo alcançando mais de 30 milhões de visualizações, considerado o vídeo gastronômico mais viral do Brasil em 2023.

Público diversificado

“A Konioca oferece uma abordagem moderna e prática à tradicional tapioca, adaptando a apresentação para um formato de cone que facilita o consumo. A nossa proposta inovadora atende às necessidades de um público diversificado, incluindo pessoas com restrições alimentares, uma vez que os produtos são livres de glúten e lactose. Além disso, o cardápio da Konioca inclui uma variedade de recheios, tanto doces quanto salgados, com preços a partir de 12,90 reais e busca se estabelecer como uma opção de lanche rápida e saudável, se alinhando às tendências atuais de consumo que valorizam praticidade e bem-estar”, explica a fundadora.

“Eu escolhi embarcar nessa jornada, por ser uma forma inovadora de consumir um prato tão tradicional brasileiro. O consumo da tapioca é muito grande aqui no Ceará, então fico muito feliz de poder quebrar os padrões e trazer essa novidade para o meu estado, atendendo um público variado e crescendo junto com a marca", comenta Raíssa Kapitizki, franqueada responsável pela unidade.

Para mais informações sobre a Konioca e suas ofertas, é possível acessar o site oficial da marca ou acompanhar as atualizações nas redes sociais.

Serviço

Konioca Shopping RioMar Fortaleza
Endereço: Shopping RioMar - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza
Horário de Funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 22h
Domingos das 13h às 21h