Giga Mall inaugura expansão com 25 salas comerciais; foco em saúde e corporativo

giga
O empreendimento atingiu 350 lojas em funcionamento, o que representa 65% da ocupação total. A operação do shopping iniciou em setembro de 2023 Foto: Divulgação

O Giga Mall, localizado em Messejana,e com operação iniciada em setembro de 2023, inaugurou sua mais recente expansão. Com a ampliação do investimento, o shopping passa a oferecer 25 salas comerciais especialmente projetadas para atender às necessidades de saúde e bem-estar da comunidade local. O empreendimento atingiu 350 lojas em funcionamento, o que representa 65% da ocupação total.

As novas salas, com tamanhos  que vão de 27,37 m² a 36,68 m², representam um espaço corporativo total de 306,37 m², proporcionando um ambiente moderno e equipado para que profissionais e empreendedores possam oferecer serviços de qualidade aos seus clientes.

Posicionamento

O superintendente do Giga Mall, Regis Tavares, explica que a localização estratégica do Giga Mall em Messejana torna-o o local ideal para quem busca um ponto comercial completo, onde é possível usufruir de todos os benefícios que as zonas Sul e Sudeste de Fortaleza têm a oferecer. "Estamos empolgados em inaugurar esta nova ala voltada para a saúde e o bem-estar, pois reconhecemos a importância crescente deste setor e estamos dedicados a fornecer um ambiente propício para que os negócios prosperem e atendam às demandas do nosso entorno”, comenta.
 
Tavares também expõe que com essa iniciativa, o Giga Mall não apenas expande suas instalações, mas também reforça a posição de Messejana como um destino completo, onde é possível encontrar uma ampla gama de serviços voltados para o bem-estar e a qualidade de vida.