Grupo Lagoa investe R$ 2 milhões e expande loja em Sobral

lagoa
Com o investimento, o grupo projeta uma expansão de 25% nas vendas da loja reformada

Com uma trajetória de duas décadas na cidade de Sobral, o Grupo Lagoa anuncia a reinauguração da loja localizada no Parque da Cidade, marcada para o dia 31 de agosto, a partir das 8h. O investimento de R$ 2 milhões impulsiona a expansão da loja, projetando um crescimento estimado de 25% nas vendas.

Experiência

A nova estrutura promete destacar o propósito da empresa em proporcionar experiências acolhedoras, o espaço traz um diferencial com compra aprimorada para o público sobralense. Com um espaço de vendas amplo, a loja abrange uma área de 2.679 metros quadrados. 

Um dos destaques dessa renovação é a mudança na estrutura com a chegada de mais equipamentos de refrigeração, congelados e rotisserie.

Os clientes também contarão com uma diversidade e amplitude da oferta de produtos, uma nova e mais prática localização para frutas, legumes e verduras, além disso, o estacionamento foi ampliado para receber o público sobralense com mais vagas, e uma nova praça de alimentação mais moderna que oferece café da manhã, almoço e jantar no estilo self-service, proporcionando um local ideal para encontros e refeições. Para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes que querem comprar pelo aplicativo sem sair de casa, a loja também conta com mais separadores do Lagoa Online


Segundo Daniel Moita, CEO do Grupo Lagoa, a revitalização teve como objetivo atualizar a loja, que já é consolidada em Sobral, para atender ainda melhor aos clientes locais. "O setor varejista possui uma rápida evolução, o que requer investimentos continuamente na modernização das lojas já estabelecidas. Além disso, as mudanças nos padrões de consumo também exigem modelos de lojas adaptados às preferências dos consumidores", explica.

Renovação no Derby

A loja do Grupo Lagoa em Sobral Derby também passou por um processo de renovação. Além de receber novos equipamentos de refrigeração e congelados para garantir a qualidade dos produtos, a unidade também está se juntando às comemorações dos 20 anos do Grupo Lagoa em Sobral, oferecendo ofertas especiais para os clientes aproveitarem.


Grupo Lagoa

Vindo de São Paulo, mas com o coração batendo forte pela Terra da Luz, Marco Antônio Moura fundou o Grupo Lagoa com o sonho de empreender servindo às pessoas. No dia 16 de maio de 1991, foi inaugurada a primeira loja, em frente à Lagoa da Parangaba, localização que inspirou o nome da empresa. Hoje, o grupo opera 16 lojas físicas, incluindo 13 lojas Super Lagoa em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, e 3 lojas do Atacadão Lag em Fortaleza, Maracanaú e Iguatu, e também opera por meio de lojas online em todas essas praças. Atualmente, o Grupo Lagoa gera 1.560 empregos.

Serviço

Reinauguração Super Lagoa Parque da Cidade

Data: 31 de agosto, quinta-feira

Horário: 8h

Local: Super Lagoa (Av. Dr. José Arimathéa Monte e Silva, 395 - Parque da Cidade)