Maior do CE: Assaí Montese inaugura megaloja e gera 600 empregos

assai
A nova loja conta mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis

O Assaí Atacadista abre, nesta quinta-feira (28), a sua nova loja em Fortaleza, no Montese. A unidade é a maior do Estado em área de loja, com mais de 8,7 mil m², e está situada em um forte polo para a economia da região, que é conhecida por seu intenso comércio. Para a nova loja, foram gerados cerca de 600 empregos – entre diretos e indiretos 

Localizado em uma área de fácil acesso, na Avenida dos Expedicionários, o Assaí Montese pertence à geração mais moderna de lojas da rede.. A unidade também é a primeira do Ceará a contar com 2 vagas de eletropostos para carregamento gratuito de carros elétricos. 

Mix de 9 mil itens

A nova loja conta, ainda, com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Preços de atacado

Devido ao seu formato, a loja também facilita o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume do mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados. 

Variedade

“O Assaí Montese reunirá uma grande variedade de produtos para atender tanto as famílias quanto os comerciantes e empreendedores que compram conosco, sempre com variedade de produtos e reunindo as marcas e itens mais buscados pelos clientes”, afirma Denilson Costa, Diretor Regional do Assaí. “A localização privilegiada da loja também nos permite atender aos(as) clientes do tradicional ‘Grande Montese’, que compreende os bairros próximos, como Jardim América, Vila União, Demócrito Rocha, Itaoca, Damas, Parreão e Bom Futuro”, complementa. 

Novidades e mais serviços 

O Assaí Montese é uma loja com climatização e iluminação pensadas com cuidado; pé direito alto; corredores largos e espaçosos; 36 caixas de pagamento (sendo 6 de compra rápida e todos com balança de pesagem); e mais de 750 vagas de estacionamento. E um mix de serviços que facilitam e complementam as compras dos(as) clientes no dia a dia.

É o caso do Açougue, com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; e atendimento especializado para que as peças possam ser cortadas e/ou moídas conforme o(a) cliente desejar; o Empório de frios, com frios laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) cliente(a), além da possibilidade de compra diretamente no balcão de autosserviço. 

Adega

A loja também apresenta novidades, como a Adega de Vinhos, que traz diversas opções de rótulos para qualquer ocasião em um espaço próprio e diferenciado. E, ainda, a Cafeteria e Padaria, um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria além de itens para lanches rápidos. 

Assaí no Ceará 

Com a inauguração do Assaí Montese, a empresa completa a marca de 14 unidades presentes no Ceará, distribuídas entre as cidades de Fortaleza (com 9 unidades), Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu. Com previsão para, ainda em 2023, inaugurar uma nova unidade na capital, no bairro Cais do Porto.