Toy Story: decorações de Natal animam os shoppings RioMar

natal
Neste fim de semana, o público poderá conferir um cortejo natalino e as boas-vindas do Bom Velhinho no RioMar Fortaleza 

“Ao infinito e além!” A magia de Toy Story vai encantar os clientes em dobro neste Natal! Este ano, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy têm como tema natalino a história de união e amizade dos brinquedos que ganham vida na série de filmes de sucesso da Disney. Numa ação inédita, o público poderá participar de uma imersão na fantasia de Andy, Woody, Buzz
 Lightyear, Aliens e seus amigos. As decorações natalinas estarão abertas à visitação a partir deste domingo, 12/11, nas Praças Centrais dos shoppings.  

Boas-vindas 

O início da temporada será marcado pelas boas-vindas do Papai Noel. No sábado, 11 de novembro, a partir das 17h, ele fará um cortejo pelas principais avenidas da Capital cearense, acompanhando da Mamãe Noel e batedores.


Já no dia 12, domingo, a partir das 17h, ele fará um passeio pelo mall até a Praça de Eventos, do piso L1, onde haverá uma apresentação artística com personagens  natalinos. Na sequência, recebe para temporada de fotos até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 14h às 21h (intervalo das 17h às 18h); e domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30).  

 RioMar Kennedy  

No RioMar Kennedy, o Papai Noel recebe os clientes no dia 17 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h, no Piso L2, próximo à loja Zenir, com a presença de personagens lúdicos e cortejo natalino. 

No local, o público também vai encontrar o trono Pet, para o atendimento aos “aumiguinhos”. A visitação segue de segunda a sexta, das 15h às 21h (intervalo das 17h30 às 18h); sábado, das 14h às 21h (intervalo das 17h30 às 18h); e domingo e feriado, das 14h às 20h (intervalo das 17h30 às 18h).    

Personagens gigantes e brinquedos

Depois do sucesso do ano passado, com a decoração de Mickey, os shoppings RioMar Fortaleza seguem investindo na temática Disney. Neste ano, Woody e seus amigos irão encantar diferentes gerações  em um espetáculo imersivo com personagens gigantes e brinquedos divertidos.
 
O destaque para a decoração do RioMar Fortaleza será o Buzz Lightyear gigante, imponente com sete metros de altura, além de uma grande árvore de Natal, que impressiona com quase 20 metros, decorada com brinquedos do universo do filme. Diariamente, o público poderá desfrutar de um espetáculo de luzes,  que acontecerá enquanto toca a trilha sonora do filme. O cenário principal, na Praça Central do piso L1, também contará com espaços instagrameáveis, que traduzem a recordação afetiva e encantamento para todas as idades.
 
Brincadeiras

Para as crianças, haverá brinquedos interativos, como o "Escorregador Slinky" e um gira-gira acessível para pessoas usuárias de cadeiras de rodas. Os ingressos para ter acesso aos brinquedos custam R$ 10 por dez minutos, pessoas com deficiência e pessoas autistas pagam meia entrada. O local poderá ser visitado até o dia 2 de janeiro, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 13h às 21h.  

Já  no RioMar Kennedy, o encantamento do Natal estará presente com interatividade e entretenimento para toda família. No piso L1, na Praça Central, uma árvore de Natal temática recepcionará os clientes e decora o quarto de brinquedos do Andy, um espaço de pura fantasia e diversão com objetos em tamanho gigante e os personagens Woody e Buzz em 3D. Um painel instagramável  em formato de TV Gigante com os brinquedos divertidos de Andy fará a alegria dos pequenos.

Além disso, haverá brinquedos interativos gratuitos, como o gira-gira acessível e a rádio flyer. A visitação será a partir desta quinta-feira, 09/11, até o dia 31 de dezembro, conforme o horário de funcionamento do empreendimento.  

Serviço

Natal do Toy Story inicia nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy  

RioMar Fortaleza

(R. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Visita a decoração do Toy Story

Data: 12 de novembro a 2 de janeiro de 2024  

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 13h às 21h

Local: Praça de Eventos, do Piso L1

Ingressos para brinquedos: R$ 10 (10 minutos) / Meia entrada para pessoas com deficiência e autistas  

Boas-vindas ao Papai Noel  

Data: 12 de novembro  


Horário: 17h  

Local: Praça de Eventos, Piso L1

Acesso gratuito.  
 
Visitas ao Papai Noel  

Data: 12 de novembro a 24 de dezembro

Horário: segunda a sábado, das 14h às 21h; e domingos e feriados, das 14h às 20h, com intervalos diários, das 17h às 18h e 17h às 17h30, respectivamente.

Local: Piso L2, próximo à loja C&A

Acesso gratuito.  

RioMar Kennedy  

(Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Pres. Kennedy)

 
Visita a decoração do Natal do Toy Story  

Data: 9 de novembro a 31 de dezembro de 2023

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 13h às 21h


Local: Praça de Eventos, do Piso L1


Acesso gratuito.  

 
Visitas ao Papai Noel e fotos no Trono Pet


Data: 17 de novembro a 24 de dezembro


Horário: segunda a sábado, das 14h às 21h; e domingos e feriados, das 14h às 20h, com intervalos diários, das 17h às 18h.

Local: Próximo à loja Zenir, Piso L2

cesso gratuito.