Guará sorteia scooters, iPhones e eletrodomésticos em campanha promocional

guara
O supermercado completa 16 anos e, para interagir ainda mais com os clientes e fazer a loja inteira entrar no clima da festa, haverá um bolo comemorativo, no dia 4 de novembro

Em clima de comemoração ao seu aniversário de 16 anos, o Supermercado Guará preparou uma série de ações para celebrar a data com seus clientes. Uma delas é o sorteio para concorrer a prêmios como scooters elétricas, iPhones, geladeiras, lavadoras de roupas, TVs e vales compra.

Como participar

Para participar, é preciso realizar uma compra no valor mínimo de R$ 100, na mesma nota fiscal, e receber o cupom. A promoção é válida de 30 de outubro a 3 de dezembro de 2023 e o sorteio acontece no dia 9 de dezembro.

Para os clientes cadastrados no programa de descontos ‘Sou + Guará’, as chances de ganhar dobram, sendo disponibilizados dois cupons para cada compra de R$ 100.

Bolo no dia

Para interagir ainda mais com os clientes e fazer a loja inteira entrar no clima da festa, no dia 4 de novembro, o Supermercado Guará do Presidente Kennedy terá um bolo gigante de 16 metros para comemorar, em proporção aos anos que a rede completa nesta data.

“Acreditamos que nosso aniversário deve ser sempre comemorado ao lado dos clientes e parceiros que estão conosco nesta caminhada. Por isso, foi simbolicamente importante realizar essa comemoração na loja onde tudo começou. Nestes 16 anos, nosso foco foi proporcionar ao público um atendimento personalizado, com padrão de qualidade no nosso mix de produtos, e é nisso que continuaremos trabalhando nos próximos anos”, assegura Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

Perfil

Inaugurado em 2007, o Supermercado Guará conta com nove unidades em Fortaleza (Presidente Kennedy, Luciano Cavalcante, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema, Jóquei Clube, Dunas, e Shopping Iguatemi Bosque), e duas no Eusébio, além do aplicativo Guará, que garante o alcance da rede em mais de 80 bairros da capital cearense. A plataforma digital possibilita ao cliente uma nova experiência em compras com o programa de descontos Sou + Guará, com ofertas personalizadas e descontos exclusivos.