Sabores do NE: Culinária da Van ganha nova unidade na Aldeota

van
Nessa nova empreitada, Van Régia conta com o apoio do sócio Henrique Ferreira, com quem divide o sonho da expansão e do Chef de produção, Eduardo Campelo

Os aromas, as cores e os sabores da nordestinidade têm novo endereço em Fortaleza. O já aclamado restaurante Culinária da Van, com sede no Bairro Benfica, aporta agora com outra unidade na região da Aldeota: o Culinária da Van Aldeota que abre ao público no dia 07 de outubro, a partir das 11h, na Avenida Barão de Studart.

Popular pratinho

Além de um cardápio focado em petiscos e pratos já famosos do seu repertório de temperos, a chef Van Régia resgata o início de todo seu crescimento com a culinária e aposta em uma releitura dos pratos tradicionais da gastronomia cearense que simbolizam um dos maiores ícones da nossa cozinha popular: o
pratinho.

Variedade e self-service

“Fizemos um cardápio relembrando a forma como comecei a trabalhar e, a cada dia. servirei pratos diferentes para atender e agradar a todos os mais rigorosos gostos, sempre com opções diversas e bem deliciosas”, explica a Chef. Ela diz ainda que durante o dia, o novo espaço contará com almoço em formato self-service.

“Teremos diversas opções de saladas, pratos quentes e sobremesas, tudo com o regional e os sabores inconfundíveis da Culinária da Van”, garante.

Nessa nova empreitada, Van Régia conta com o apoio do sócio Henrique Ferreira, com quem divide o sonho da expansão e do Chef de produção, Eduardo Campelo, nome também já reconhecido em Fortaleza.

“Estamos chegando mais perto dos clientes que tanto pediram que abríssemos uma Culinária da Van no coração da cidade, na Aldeota”, esclarece a Van, destacando um trecho da música Terral, do compositor cearense Ednardo, "Aldeia, Aldeota estou batendo na porta pra lhe aperrear”.

Happy hour

A chef garante que a nova casa será bem confortável, ventilada, iluminada e fica em um lugar bem estratégico e acessível, com estacionamentos próximos. Nessa nova fase, a casa vai trazer o que Van Régia sempre projetou como meta, consolidar um autêntico happy hour com uma grande diversidade dos tradicionais espetinhos, petiscos e bolinhos da melhor qualidade e bebidas
geladinhas para acompanhar.

Serviço

Inauguração do Culinária da Van Buteco Aldeota
Dia 07 de outubro, a partir de 11h
Local: Avenida Barão de Studart, 2440. Próximo à avenida Antônio Sales