Primor patrocina encenação da Paixão de Cristo

primor
Com olhar voltado para o Nordeste, a marca confirma presença em datas importantes para a região. A campanha conta com personagens locais, além do poeta Bráulio Bessa

A Primor, marca líder em margarinas no Nordeste, é a mais nova patrocinadora oficial do espetáculo Paixão de Cristo. Esta é a primeira vez que a marca apoia o projeto. O patrocínio é válido para a edição de 2023 e tem como objetivo manter viva as tradições regionais.

Com mais de 50 anos de montagem, o espetáculo é uma tradição que atrai famílias de diversas partes do Nordeste para o maior teatro de arena a céu aberto do mundo. “A Primor valoriza as tradições nordestinas, os momentos em família e as celebrações em torno da mesa. Não poderíamos deixar de participar deste momento e deste espetáculo de tamanha emoção”, ressalta Michele Srour, diretora de Marketing de Seara Margarinas.

Depois de dois anos sem montagem, quem for assistir a Paixão de Cristo este ano em Nova Jerusalém será impactado com a presença da Primor à partir das BRs que ligam Recife ao distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, onde está instalado o teatro. Em um stand na entrada do teatro o consumidor poderá viver e levar uma lembrança do momento.

Histórias

Reunir a família para o almoço da Sexta-feira da Paixão e o domingo de Páscoa é uma tradição da maioria dos nordestinos. Aí surgem histórias e receitas primorosas que são passadas por gerações.

Estas histórias serão contadas em um filme de 30 segundos que será veiculado em TV aberta e no intervalo da transmissão do espetáculo na tarde do próximo sábado (8). A campanha planejada pela Agência Ampla também conta com spot em rádio, mídia exterior e  mídia digital.

Segundo Michele Srour, a ideia é valorizar as histórias, as receitas, mas principalmente, as pessoas. “A Páscoa é uma data cheia de tradições. Celebrar com Primor é uma delas. Por isso, valorizamos este momento e estamos presentes no espetáculo da Paixão”, destaca.

Líder em vendas na região Nordeste, a Primor se consolidou como a mais lembrada pelos nordestinos, e foi premiada por 12 vezes com o Top Of Mind Nordeste da Folha de São Paulo.

Perfil

Presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira, Primor se consolidou líder de vendas no Nordeste. Adquirida em 2020 pela JBS, Primor passou a integrar a Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país, sempre voltada aos pilares de inovação e qualidade em produtos. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de S.Paulo, o que consolidou Primor não só como a margarina líder em vendas na região, mas também como a marca mais lembrada pelos nordestinos.