Turatti realiza 1ª edição do Rock N' Bier Festival com 6 horas de open bar

turatti
Haverá tributo aos clássicos do rock mundial com Killer Queen, Mr. Joe Black e Miro Penna, no dia 2 de dezembro

A Turatti, maior e mais premiada cervejaria artesanal do Ceará, realiza, no próximo dia 2 de dezembro, o Rock N’ Bier Festival . Serão seis horas de festa com open bar de chope e um tributo aos clássicos do rock mundial com Killer Queen, Mr. Joe Black e Miro Penna - cover oficial da banda Legião Urbana, que sairá de Curitiba e desembarca exclusivamente em Fortaleza para participar do festival.O R

Fábrica da cervejaria  

ock N’ Bier acontece na fábrica da Turatti, no bairro Lagoa Redonda, e promete uma estação de parrilla com churrasco, American BBQ e muito mais. Para a ocasião, cinco estilos de chopes serão servidos: Lager, Munich Helles,  Ipa e Blonde Ale, além do lançamento de dois novos rótulos durante a festa.

“A Turatti possui uma tradição com atrações musicais de rock em todas as unidades, então resolvemos transformar em algo maior para melhor receber nossos clientes e festejarmos em um espaço único, que é a nova fábrica. Com certeza, o festival será um sucesso”, destaca Lissandro Turatti, proprietário do Grupo Turatti.

Transfer gratuito

A Cervejaria Turatti irá oferecer transfer gratuito para seus clientes na data do evento, saindo da fábrica até a unidade da Cervejaria Turatti Sul, no Cambeba. Os horários das vans serão divulgados em breve.