Expansão: Unijuris se prepara para abrir nova unidade e anuncia mudanças

joyce
Essa é uma oportunidade para muitos advogados que querem ter o seu escritório nessa região com o melhor custo-benefício em regime de coworking

A Unijuris, empresa de escritórios inteligentes exclusiva para advogados, anunciou diversas novidades para o primeiro semestre de 2024. A primeira delas é a abertura de uma nova unidade, localizada no Meireles, especificamente na Rua Frei Mansueto, nº 1240. A nova Unijuris vai contar com salas modernas e infraestrutura de ponta para advogados que querem ter um melhor custo-benefício na escolha do seu escritório. 

Além disso, a empresa também mudará o endereço da sua sede que era localizada na Avenida Oliveira Paiva, nº 2601 e agora passará a funcionar na Rua República da Armênia, nº 660. O objetivo é oferecer melhorias para os clientes nesse novo espaço. As mudanças estão previstas para o mês de abril.

Oportunidade  

De acordo com o diretor e sócio da Unijuris, Matheus Brito, a chegada de uma nova unidade representa a evolução da empresa. “Vamos abrir uma filial no coração de Fortaleza, no Meireles. Essa é uma oportunidade para muitos advogados que querem ter o seu escritório nessa região com o melhor custo-benefício.

Atendemos os pedidos, por isso estamos preparando escritórios inteligentes super estruturados e modernos, onde o advogado poderá atender o seu cliente com privacidade, conforto e segurança”, explica. Sobre a recente mudança de endereço da sede, Matheus Brito, destaca que a nova localização foi escolhida estrategicamente para oferecer ainda mais vantagens aos nossos clientes atuais e futuros, que já demonstram grande expectativa pela inauguração das instalações da Unijuris na região Sul da cidade.

“A nova localização tem um espaço mais amplo, moderno e seguro para os nossos clientes. Além disso, vamos apostar na iluminação natural que inspira produtividade e estacionamento facilitado. Outro benefício é que o novo endereço está super próximo ao Cartório Martins e ao Fórum, locais muito frequentados por advogados que precisam resolver pendências dos seus clientes. Estamos felizes por mais essa evolução”, disse Matheus Brito.