Arte e gastronomia: Shopping Parangaba lança Festival Viva Fortaleza

parangaba
O evento, que celebra a diversidade cultural e gastronômica local, ocorre até 28 de Abril, na Praça de Alimentação do Piso L3 do shopping, e é gratuito

No mês de aniversário da Capital Cearense, o Shopping Parangaba se torna um palco para comemorar e ampliar o alcance das expressões culturais criadas na cidade, com o Festival Viva Fortaleza. O evento, que celebra a diversidade cultural e gastronômica local, ocorre de 4 a 28 de Abril, na Praça de Alimentação do Piso L3 do shopping, e é gratuito para o público.

Variedade

Durante todo o mês, os visitantes terão a oportunidade de explorar e vivenciar o melhor da cultura fortalezense, com uma programação diversificada que promete entreter toda a família. Desde atrações musicais até shows de humor, aulas de forró, comidas regionais e atividades infantis, o Festival Viva Fortaleza oferece ações para todos os gostos e idades.

Fortaleza completa 298 anos no dia 13 de abril e a iniciativa do shopping tem a intenção não apenas de lembrar a data, mas também de fomentar a cultura local. "Ao destacar e celebrar nossa rica cultura local, buscamos não só enaltecer as raízes e tradições que nos cercam, mas também fomentar um senso de pertencimento e orgulho em nossa comunidade. É também uma forma de reafirmar nosso compromisso em contribuir para o enriquecimento cultural e social desta cidade que chamamos de lar", ressalta Cristina Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Parangaba.

A programação do festival será dividida ao longo dos dias da semana, proporcionando uma experiência única a cada visita:
 
Quintas-Feiras: Os visitantes poderão desfrutar de momentos de descontração e risadas com os shows de humor.
 
Sextas-Feiras: As aulas de forró serão uma ótima oportunidade para os amantes da dança mostrarem seus passos e aprenderem novos movimentos.
 
Sábado: A música tomará conta do ambiente com atrações musicais que prometem animar o público presente.
 
Domingos: As crianças serão as estrelas do dia, com uma programação especial de teatro infantil.

A programação completa e detalhada estará disponível no site oficial do Shopping Parangaba, permitindo que os visitantes planejem suas visitas e não percam nenhuma das atrações oferecidas.

Serviço

Para mais informações e atualizações sobre o evento, visite nosso site oficial: www.shoppingparangaba.com.br.