Grau Técnico: feirão vai ofertar mais de 200 vagas de emprego e estágio

grau
Com entrada gratuita, os interessados poderão comparecer das 9h às 13h na própria unidade, localizada na Rua Barão de Sobral, 712, no bairro Montese​​​

Quem busca o tão sonhado emprego ou uma mudança em sua trajetória profissional contará com uma grande oportunidade em Fortaleza, mais especificamente no bairro de Montese.

A escola técnica Grau Técnico, unidade Montese, está realizando mais uma edição da Feira de Empregabilidade, evento que acontecerá no próximo dia 18 de abril, com o objetivo de encaminhar a população para o mercado de trabalho, através de vagas de emprego e processos seletivos que ocorrerão no próprio dia.

Como participar

Com entrada gratuita, os interessados poderão comparecer das 9h às 13h na própria unidade, localizada na Rua Barão de Sobral, 712, no bairro Montese.

Em um só lugar, serão mais de 200 oportunidades no mercado de trabalho oferecidas por 10 empresas parceiras que estão recrutando. Entre elas estão Brisanet, CIEE, Allservice, Conecta Estágios, Isbet, Link Estágios, Ótica Shalom, Farmácia Pague Menos, Evo Estágios e Ijovem.

“Queremos agregar valor à vida profissional, aprimorar e qualificar o desempenho dos participantes através de ofertas de vagas de estágio e emprego. Também iremos oferecer palestras sobre a temática e estamos disponibilizando uma equipe que vai tirar dúvidas sobre cursos de formação profissional”, explica Dinael Oliveira, coordenador de RH da unidade.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 140 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço

Feira de Empregabilidade Grau Técnico | Unidade Montese
Quando: 18 de abril, quinta-feira, das 9h às 13h
Onde: R. Barão de Sobral, 712 - Montese, Fortaleza