Gomes de Matos Consultoria inaugura nova sede corporativa

gomes
Com 900 metros quadrados, a sede está localizada no edifício comercial  Corporate Plaza Business Center, na Av. Santos Dumont, 2456, na Aldeota

Segundo o diretor de marketing da Gomes de Matos Consultoria, Eduardo Hamdan, a nova sede vai proporcionar mais conforto e funcionalidade às atividades e oferecer aos colaboradores e clientes espaços variados. 

"Estamos no melhor momento da história da empresa, precisamos refletir isso também em nossa estrutura, unindo em um mesmo espaço todas as empresas do grupo GM, o que irá gerar ainda mais negócios e soluções integradas aos nossos clientes. Queremos tangibilizar também aos nossos colaboradores, sócios e clientes a experiência de ser Gomes de Matos”, afirma.

Evolução

Considerada uma das maiores consultorias do Nordeste, a empresa, fundada pelo economista e empresário Eduardo Gomes de Matos e pela esposa, Fernanda Ponte, já passou por diversas evoluções, contudo, sempre mantendo a sua essência e seus valores de integridade, respeito e confiança, prezando pelo zelo e pela excelência em cada serviço que oferece às empresas clientes.

A Consultoria já realizou mais de 2.000 projetos em gestão empresarial, além de prestar assessoria e realizar cursos e treinamentos em educação corporativa, sendo o mais conhecido a "Escola de Consultores". Atualmente, cerca de 50 pessoas compõem o staff entre especialistas,  consultores e sócios, que atuam nas diversas áreas das empresas, visando solucionar e garantir a perenidade das organizações, em praticamente todo o Brasil e até fora dele. A Resibras, localizada em Portugal, é cliente GM, desde de 2022.

"Com o objetivo de desenvolver pessoas, organizações e a sociedade temos trabalhado constantemente para alavancar o poder da paixão, emoção, respeito e amor nas pessoas e organizações", afirma o sócio fundador, Eduardo Gomes de Matos.

Três décadas

A Gomes de Matos conquistou um marco relevante, neste mês em que comemora quase três décadas de atividade: o recorde de crescimento, faturamento e consequentemente lucro de toda sua história. Uma organização que valoriza o seu time e oferece possibilidade de ascensão e capacitação contínua, sendo respeitada pelos clientes internos, externos e por toda a sociedade.