Radar Pub promove duas horas de open caipirinha e glitter no Carnaval

radar
Com decoração moderna, a casa conta com um ambiente conceitual e instagramável, programação musical é variada, com opções para todos os gostos, além de experiências de interatividade com os clientes, como o karaokê

O Carnaval de Fortaleza está a pleno vapor, e uma das principais baladas da cidade, o Radar Pub, se destaca como o local ideal para os foliões que buscam uma experiência única, com muita diversão e segurança. Com uma atmosfera vibrante e espaços totalmente renovados após uma ampliação realizada em 2023, o Radar Pub garante ser o destino perfeito para os amantes da folia entre os dias 8 a 10 de fevereiro.

Programação

O Carnaval do Radar terá três dias repletos de música e animação. Na quinta-feira (8), a folia inicia com um karaokê animado, seguido pelo DJ Jr. Vasconcelos e participação especial de Yuri For.

Já na sexta-feira (9), a Superbanda comanda a festa com hits consagrados da música brasileira. Os DJs Breno, Carina e Felipe Masc completam a programação do dia.

Por fim, no sábado (10), a festa continua com DTF Elétrico, Luiz Yure e os DJs Bruno Hedy, Breno e Pedro Alencar.

“Além das atrações musicais, os nossos clientes podem aproveitar duas horas de open caipirinha e glitter, na abertura do Radar na sexta-feira, às 18h, e no sábado, às 17h. O nosso ambiente também conta com lambes com mensagens conscientes, incentivando a curtição com respeito”, pontua  Karol, sócia do Radar.

Para complementar a experiência, o cardápio do Radar estará em promoção durante as noites de Carnaval, oferecendo uma variedade de drinks e petiscos.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão disponíveis por um preço especial e são limitados, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/carnaval-no-radar/2333252?referrer=l.instagram.com

Com decoração moderna, a casa conta com um ambiente conceitual e instagramável. A programação musical é variada, com opções para todos os gostos. O Radar Pub também oferece experiências de interatividade com os clientes, como o karaokê.

Serviço

Radar Pub

Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 834 - Meireles

Instagram: https://www.instagram.com/radar.pub/