Golden Tulip Jericoacoara será lançado em 1º de julho

jeri
O empreendimento terá 170 apartamentos na primeira fase e é uma parceria com a EP House Empreendimentos, da Louvre Hotels Group – Brazil. Local foi escolhido para icônico projeto na costa cearense

O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, será lançado, no próximo dia 1º de julho, em um dos locais mais procurados no Brasil pela diversidade de atrativos naturais, Jericoacoara, o primeiro da rede na praia cearense.

1ª fase

O empreendimento se destaca pelo conforto, qualidade e hospitalidade em seus serviços. Localizado às margens da Lagoa do Paraíso, no litoral cearense, possui 170 apartamentos na primeira fase – todos com sacada, alguns com hidromassagem no deck, além de categorias que poderão acomodar até 6 pessoas.

As opções de lazer também são os diferenciais do novo EcoResort Jericoacoara. A estrutura conta com Beach Club, piscinas, além de bangalôs à margem da lagoa, quadras poliesportivas, SPA e Kids Club altamente tecnológico. A gastronomia será um ponto alto, com dois restaurantes de padrão internacional, além de bares espalhados pelo complexo.

Próximo às dunas

A locação é privilegiada: O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara fica próximo ao acesso às dunas e as melhores praias da região, oferecendo aos proprietários e hóspedes uma experiência completa de contato com as belezas naturais da cidade.

Para o CEO da rede, Paulo Michel, o novo empreendimento une hospitalidade, conforto e entretenimento: “Jeri é um destino que combina com a bandeira Golden Tulip, com o “playtime, anytime”. Ofereceremos uma estadia divertida e casual, com padrão internacional. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”.

A preocupação com o meio ambiente é uma das principais metas do projeto. O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara adota medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar e eólica, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

“Quando pensamos em Jericoacoara, visamos uma bandeira que fosse divertida, e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, para não agredir a região, mas, sim, somar ao destino”, destaca Rodolfo Rosa, da EP House.

“A localização aliada à qualidade dos projetos da EP House, por meio do sistema de multipropriedade, permite que os proprietários desfrutem de férias tranquilas, com a segurança de um imóvel escriturado”, diz Paulo Luviseti, também da EP House.

Perfil

Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. 

A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Clique para ler mais