Bazar beneficente acontece no shopping RioMar Fortaleza

bazarr
Com peças novas e seminovas, que iniciam no valor de cinco reais, toda a renda arrecadada será destinada para a manutenção e expansão do Instituto Vida Videira (IVV) Foto: Divulgação

Neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro, o shopping RioMar Fortaleza recebe a primeira edição do Bazar “Ame Seu Vizinho”, que faz parte do projeto de mesmo nome, idealizado pela Comunidade Cristã Videira (CC Videira). O espaço, destinado para a ação, será localizado no Piso L2, próximo a Tok & Stok, e funcionará no sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h.

Com peças novas e seminovas, que iniciam no valor de cinco reais, toda a renda arrecadada será destinada para a manutenção e expansão do Instituto Vida Videira (IVV), com construção de salas para atender um maior número de pessoas. No local, jovens, adultos e idosos, em situação de vulnerabilidade social, participam de diversas ações como recreação, capacitação, inserção no mercado de trabalho e saúde.

“Ame Seu Vizinho”

Já na sua 6ª edição, o projeto social foi desenvolvido pela Comunidade Cristã Videira, e é realizado nas cidades de Brasília, Fortaleza, Natal e Recife, a fim de proporcionar melhorias às famílias em situação de vulnerabilidade social, a ação já alcançou mais de 36 mil pessoas.

Serviço:

1ª edição do Bazar “Ame Seu Vizinho”

Quando: 16/09 (sábado), das 10h às 22h, e 17/09 (domingo), das 13h às 21h

Local: Piso L2, próximo a loja Tok & Stok, no shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500)

Acesso Gratuito.