Biome, produtos em barra Natura, chegam ao e-commerce

biome
Além das vendas digitais, produtos também passam a ser comercializados em 6 lojas físicas de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro

No fim de 2021, a Natura entrou para o mercado de cosméticos sólidos com Natura Biome. Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a marca surgiu com o manifesto de repensar o presente para recriar o futuro, com embalagens recicladas e recicláveis sem plástico, trazendo ainda mais força às iniciativas de sustentabilidade da empresa. Durante seu lançamento, a marca manteve sua distribuição apenas em algumas lojas físicas da capital de São Paulo e, agora, os cosméticos chegam via e-commerce para os clientes de todo o Brasil.

Veganos

Os cosméticos sólidos, além de serem adquiridos de forma online, a partir de agora, também podem ser encontrados em 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura na R. Oscar Freire, Shopping Higienópolis, Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra). 

Com fórmulas veganas, Biome é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.

Expansão

A disponibilidade dos produtos da marca no e-commerce e fora da capital de São Paulo é uma grande novidade para a empresa, que buscou formas de expandir sua área de alcance. “Iniciamos as vendas de Biome em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Performance e rendimento

A marca conta com shampoos e condicionador com máxima performance e alto rendimento, além de sabonetes cremoso e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural. A marca zero plástico que nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.