Reali realiza imersão sobre tendências do mercado e alta performance

imoveiss
Com palestra do nadador paralímpico Daniel Dias e parceria com Itaú, BMG, Santander, Master e C6 Bank, “Efeito Reali” promete estimular crescimento profissional de colaboradores

A Reali Negócios, empresa cearense especialista em crédito consignado e correspondente das principais instituições financeiras do País, estará promovendo, nos dias 10 e 11 de abril, o “Efeito Reali - Performance para o Sucesso”, evento imersivo que acontecerá em Fortaleza e que promete proporcionar a colaboradores e convidados uma jornada enriquecedora.

Com a parceria e colaboração de grandes marcas bancárias como Itaú, BMG, Santander, Master e C6 Bank, o "Efeito Reali" reunirá profissionais do setor financeiro e entusiastas em busca da excelência nos resultados. O objetivo principal é inspirar e motivar os participantes a atingirem seu máximo potencial, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

Melhor escolha

Para Wesley Vieira, CEO da Reali Negócio, o encontro é o momento ideal para entender a dinâmica e as tendências do mercado financeiro. “Tivemos movimentos relevantes para o segmento nos últimos meses e, para fazer a melhor escolha, dar o passo correto, é imprescindível compreender o cenário macro atual. Traremos tudo isso de forma didática e intuitiva no evento, pelas mãos de quem tem o domínio do assunto”, detalha.

“Buscamos fomentar o sentimento de protagonismo que existe dentro de cada um para, com apoio e incentivo da empresa, impulsionar as skills, as expertises e se tornar um profissional de alta performance. O “Efeito Reali” tem várias missões, uma delas é trazer estratégias e insights que possam mudar vidas, é o conceito de trazer experiências construtivas para gerar grandes resultados”, avalia Ricardo Magalhães, CEO da empresa cearense.

O evento trará dois dias de palestras conduzidas por especialistas no assunto. Além dos diretores da Reali, que terão um momento de alinhamento para com o público, a superintendente comercial Viviane Cavalcante dará orientações práticas para otimizar as vendas e alcançar resultados excepcionais no mercado competitivo de hoje. Já Sheyne Brito, superintendente de estratégia, compartilhará conhecimentos sobre o planejamento de médio e longo prazo e a visão direcionada necessária para o sucesso sustentável dos negócios. Representantes do Banco Itaú abordarão as novidades e atualizações quando o assunto é mercado e investimentos.

Destaque

Para trazer histórias inspiradoras e lições sobre determinação, resiliência, superação e a importância de buscar a excelência em todas as áreas da vida, o “Efeito Reali” contará com a palestra do nadador Daniel Dias, recordista mundial e maior medalhista paralímpico brasileiro da história. Daniel também é autor de livros importantes como “Nadando Contra a Corrente”, onde narra sua jornada de sucesso focada na força de vontade e no desejo imparável de atingir o ápice no esporte na vida.

Sobre a Reali

A Reali Negócios, grupo cearense com expertise em crédito consignado e correspondente das principais instituições financeiras do País, com matriz em Fortaleza, atua no mercado nacional há 10 anos, consolidando-se como uma referência no setor financeiro. 

Presente em 15 estados e contando com mais de 200 colaboradores divididos em 26 unidades, o Grupo vem expandindo de maneira sólida a base de clientes e, consequentemente, ampliando sua área de atuação. Nos últimos meses, a empresa chegou ao Sudeste, com atividades iniciadas em Minas Gerais. Hoje, a companhia está no top 10 em produção nacional dos bancos Itaú, BMG, Olé Santander e C6 Bank. O Grupo apresentou um crescimento de 54% ao final de 2023 se comparado ao ano anterior.