Iguatemi inaugura 22 lojas e quiosques até o fim de 2023

iguatemo
A Livraria Leitura, além do restaurante Nineto e academia BodyTech estão entre as novidades

O Iguatemi Bosque abrirá 22 novas operações ainda em 2023. “O Shopping se prepara para receber marcas como o restaurante Nineto, a academia BodyTech, além das lojas Calzedonia, Loftystyle, Oficina Reserva, todos exclusivos em Fortaleza, e ainda Animale, Livraria Leitura e outras 15 novas operações”, elenca Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

A Livraria Leitura, maior rede de livrarias físicas do Brasil, chega com extenso portfólio de livros, artigos de papelaria e escritório, presentes, suprimentos de informática, itens da cultura geek e brinquedos.

Ponto de encontro

Com uma ampla área superior há 1.000m², a nova loja, a quarta unidade na Capital cearense, ocupará dois pisos do Shopping e será a 106ª unidade da rede no Brasil, seguindo o conceito de ser um ponto de encontro para amantes da leitura e da cultura; um diferencial da marca no mercado.

A inauguração, prevista para novembro, segue o plano de expansão da rede que se insere num mercado competitivo, mas que apresenta um cenário promissor.

Fundada em 1967, na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte (MG), a Leitura tem o compromisso de incentivar a leitura e o conhecimento, e proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento de excelência e produtos de alta qualidade.

Durante seus 56 anos de atuação, a Leitura tem experimentado um crescimento exponencial de leitores mais jovens, com faixa etária acima de 25 anos com uma distribuição próxima de 55% feminino e 45% masculino. Em 2022, a rede registrou um crescimento de mais de 31% nas vendas de livros, em comparação ao ano anterior e segue com bons números em 2023.

BodyTech

A Bodytech chega com sua primeira unidade em Fortaleza. A previsão de abertura é para a primeira quinzena de dezembro.  Com mais de 70 academias espalhadas pelo Brasil, a academia oferece um ambiente moderno, com equipamentos de última geração e equipe qualificada para atender às necessidades dos clientes.

Os clientes que adquirirem os planos terão não apenas acesso privilegiado à academia, mas também à plataforma digital BTFIT, oferecendo um suporte adicional para seus treinos e estilo de vida saudável, além de poderem utilizar qualquer academia Bodytech no Brasil por até 8 dias por mês.

Novas operações 

Restaurante Ninetto, academia Bodytech, Democrata, Calzedonia, Twice, Rio de Jas, Lilica & Tigor, LoftyStyle, SD Sobrancelhas, Bloom e Oficina Reserva.