Curtas na vitrine

ana
CEVIRANDO E-BOOK TRAZ DICAS PARA PESSOAL DA MÚSICA
Lançado nesta terça-feira (01/08), o Cevirando, composto por dicas para os artistas e profissionais da música do Ceará, que precisam “se virar” no dia a dia, para lidar com o mercado e fazer lançamentos nas plataformas digitais. Escrito pela jornalista Ana Peyroton, o e-book conta com depoimentos de especialistas do cenário local e nacional. O E-Book pode ser acessado pelo site (www.cevirando.com.br/ebook/) nos formatos: online, em pdf e na versão audiobook.
Link

 

hrc
VCI INAUGURA ESPAÇO QUE UNE MÚSICA E LUXO EM SP
A VCI, incorporadora que traz ao Brasil os hotéis Hard Rock, inaugurou espaço em São Paulo seguindo o conceito da famosa marca internacional. A Concept Store oferece experiência imersiva aos clientes. Elementos de design e trilha sonora reforçam o conceito musical, a novidade se dedica à venda de frações dos Residence Club at the Hard Rock Hotel, permite aos potenciais compradores vivenciarem o padrão de qualidade da rede e a expertise da VCI em empreendimentos inovadores.
cb
CERBRAS APOIA 100 INSTITUIÇÕES EM UMA DÉCADA
Como parte do pilar social, a Cerbras, empresa que é referência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, tem construído solidificado apoio a instituições, chegando a uma centena. O Cerbras do Bem a cada novo trimestre a seleção dos projetos que serão contemplados e apoiados se renova. Neste ano, um dos selecionados  é o Instituto dos Cegos.  O montante gerado em torno do apoio às empresas já soma R$ 2,5 milhões, aponta Ticiana Mota, vice-presidente administrativa e ambiental da Cerbras.
andre
ENERGIA RENOVÁVEL: FIEC RECEBE COMITIVA CHINESA
O vice-presidente da FIEC, André Montenegro, recebeu uma delegação de pesquisadores da província de Gansu, na China, com o propósito de apresentá-los ao Sistema FIEC e ao cenário da produção de energias renováveis no Ceará. A comitiva, que foi recebida no Observatório da Indústria, estava composta pelo Conselheiro na Gansu Jindun Chemical Co. LTDA, Zhang Xiaojun; e pelos Doutores da Universidade de Tsinghua: Wang Maoxian e Duan Chenye.