Sodiê Doces inaugura novo quiosque no Shopping Parangaba, em Fortaleza

sodie
Abertura do novo negócio acontece dia 30 de abril com degustação gratuita de bolos em dois horários Foto: Divulgação

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil, dá continuidade à sua expansão em Fortaleza com a inauguração de um novo quiosque no Shopping Parangaba. A abertura acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, a partir das 12h, com direito a degustação gratuita dos tradicionais bolos da marca, das 13h às 14h e das 17h às 18h.

Instalado no endereço Rua Germano Franck, 300  – Parangaba, o novo ponto substitui a operação anterior da Sodiê no North Shopping Jóquei. A mudança representa uma movimentação estratégica da rede para seguir investindo em locais com alto fluxo de consumidores e maior potencial de visibilidade, mantendo a excelência no atendimento e a qualidade já reconhecida dos produtos.

Diversidade

Com layout compacto e funcional, o quiosque da Sodiê oferece uma seleção especial de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além da opção de retirada e pedidos por delivery via iFood. A proposta é manter o padrão da marca mesmo em espaços menores, com toda a diversidade e sabor que consolidaram a Sodiê como referência nacional no segmento.

"Estamos felizes em manter nossa presença em Fortaleza, agora com uma localização renovada e ainda mais acessível ao nosso público. O formato de quiosque tem se mostrado eficiente, com um modelo mais ágil e focado na experiência direta com os clientes", explica Fabio Araujo, General Manager da Sodiê Doces.

A rede também oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés, bebidas frias e uma linha de salgados, tanto fritos quanto assados, nas versões mini e convencional. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 396 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores. A rede fechou 2024 com faturamento de 740 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação a 2023, e com 53 novas unidades.