Com presença nos 26 estados, Santa Passion projeta 25% de crescimento em vendas

img1
 A expectativa de crescimento da marca é sustentada por investimentos, tanto no parque fabril, como nas estratégias de branding e ações de marketing Foto: Divulgação  

Com sede no Ceará e uma operação que integra tecnologia, moda e logística eficiente, a marca de lingerie Santa Passion encerrou o último ciclo de 2024 com um faturamento 22% superior ao ano de 2023, resultando em um milhão de peças vendidas, e projeta crescer 25% até o fim de 2025. A expectativa é sustentada por uma série de investimentos, tanto no parque fabril, como nas estratégias de branding e ações de marketing

O desempenho acompanha a tendência positiva do mercado de moda íntima no Brasil, que tem apresentado sinais de aquecimento nos últimos anos. Impulsionado por mudanças no comportamento de consumo, com maior busca por conforto, qualidade e auto expressão, o segmento ganhou protagonismo e passou a ser tratado como parte essencial do guarda-roupa feminino.

Demanda

“A consumidora de hoje não compra apenas uma lingerie, ela busca uma peça que reflita sua identidade, que seja confortável, durável e ao mesmo tempo bonita. E é nesse cruzamento entre desejo, acessibilidade e propósito que a Santa Passion vem crescendo”, afirma Bruna São Leandro, CEO e sócia-diretora comercial da marca.

Fundada com o objetivo de democratizar a moda íntima de qualidade no país, a Santa Passion aposta fortemente nos seus canais atacadistas como motor de crescimento. Nos últimos anos, a marca implementou melhorias logísticas, ampliou o atendimento nacional através do modelo de representação presente e dando suporte ao cliente como um facilitador. O resultado tem sido um aumento constante na base de clientes e na penetração em estados do Norte, Centro-Oeste e Sul, antes menos representados na operação.

“Este cenário reforça nossa presença nos 26 estados do país e no Distrito Federal, o que representa um marco importante para uma marca independente como a nossa. Atualmente estamos presente em mais de 2 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil”, pontua a diretora.

Novas parcerias  

De acordo com Bruna, a expectativa para o próximo ano é conquistar novos parceiros e ampliar a atuação dentro dos estados, reforçando a posição da empresa entre as marcas emergentes mais promissoras do setor. “Nosso foco agora é consolidar essa presença trazendo cada vez mais o foco no produto através do desenvolvimento de modelagens exclusivas que proporcionem a melhor experiência para as consumidoras ao vestir os produtos da marca”.

Já neste ano, a marca realizou uma expansão de dois mil metros quadrados, gerando uma ampliação direta nos setores de estoque, almoxarifado e expedição. “Acreditamos que, mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, há espaço para crescer com consistência. O mercado de lingerie está cada vez mais dinâmico, e quem consegue escutar o cliente, se adaptar com agilidade e manter autenticidade na comunicação, sai na frente”, conclui a diretora.