Sodiê apresenta descontos em bolos nas férias

pudim
A marca elegeu dois bolos queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem preços promocionais durante os 31 dias, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123

Mês de férias escolares é sinônimo de criançada em casa. E nada como um bolo saboroso para animar os dias de descanso. Em julho, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, elegeu dois queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem preços promocionais durante os 31 dias, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123.

A primeira opção traz um clássico: muito chocolate, tanto na massa, quanto no recheio da mousse. A cobertura de chocolate ganha um plus com raspas e cerejas na decoração. 

Já o Bolo Moça Pudim, feito com massa branca, é recheado com leite condensado e caramelo e mousse feitos com os mesmos ingredientes. Por cima, o crocante de caramelo dá o toque final. Atualmente a marca possui mais de 80 sabores de bolos e uma linha Zero Açúcar.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 19h e domingo e feriados 11h às 18h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood.

Sodiê Doces:

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. 

A rede fechou 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.