Nova loja da Simple Organic aquece setor de ‘clean beauty’

loja
A abertura da nova loja, prevista para o dia 29 de novembro, faz parte do plano de expansão no Nordeste e chega aos Jardins Open Mall

A Simple Organic, marca de beleza natural, orgânica, cruelty-free e sem gênero brasileira, anuncia a primeira franquia em Fortaleza, no shopping Jardins Open Mall.

A abertura da nova loja, prevista para o dia 29 de novembro, faz parte do plano de expansão no Nordeste. Com a chegada, a Simple Organic promete aquecer o mercado de “clean beauty" trazendo produtos exclusivos no catálogo. 

Experiência

O novo espaço segue o padrão de estrutura das franquias da marca e traz o conceito onde todos podem sentir e ter uma experiência Simple Organic. O diferencial é trazer, para Fortaleza, produtos com fórmulas limpas, construídas à base de ingredientes certificados e extraídos de forma ética, consciente e responsável, respeitando o princípio de uma cadeia justa de produção. Outra novidade é a base teórica e prática que todos os atendentes recebem, com o objetivo de passar um atendimento diferenciado, humanizado e assertivo.

“A Simple Organic nasceu para ser uma marca de impacto positivo. Então é com muita alegria e responsabilidade que estamos trazendo essa marca para se instalar aqui em Fortaleza e aquecer, ainda mais uma, a proposta de mercado de uma beleza limpa e consciente. Temos muitos planos para esse finalzinho de 2021 e para 2022”, afirma Grazielle Câncio, que está a frente da franquia Simple Organic em Fortaleza.