Sicredi quer dobrar de tamanho até 2025 e chega ao Eusébio

sicredi
Para impulsionar o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Ceará Centro Norte vai culminar em 13 novas operações nos próximos anos

A cidade de Eusébio (CE) recebe a mais nova agência da Sicredi Ceará. A agência integra o plano de expansão da instituição para os próximos anos, com o intuito de ampliar o Sistema Sicredi na região Nordeste. A inauguração ocorreu na última quarta-feira (4) e reuniu diretoria e gerentes da instituição financeira cooperativa. O espaço funciona na Rua Eusébio de Queiroz, nº 3817, loja 04.

Para impulsionar o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Ceará Centro Norte vai culminar em 13 novas operações nos próximos anos, dobrando de tamanho até 2025.

Cooperativismo 

“Estarmos no Eusébio, que é um município estratégico e em crescimento no nosso Estado, mostra nosso compromisso em ampliar a cultura do cooperativismo por meio do desenvolvimento socioeconômico local e promover atendimento consultivo através de soluções financeiras completas para os nossos associados”, afirma Eduardo Demes, diretor executivo da Sicredi Ceará Centro Norte.

Plano de expansão

Na seleção dos municípios que vão receber o investimento, são analisados alguns indicadores, entre outros, a população geral, a quantidade de empresas, a renda média e o PIB do local. Maracanaú e Caucaia devem ser contempladas com um espaço Sicredi ainda em 2022.