Receita Federal na 3ª Região Fiscal tem novo superintendente

receita
Assumiu a titularidade da função de superintendente, o auditor-fiscal Wilmar Teixeira de Souza

A Receita Federal, na 3ª Região Fiscal, que compõe os estados do Ceará, Piauí e Maranhão, com sede da superintendência localizada na Capital cearense, comunica que está com o corpo de superintendentes renovado.

Assumiu a titularidade da função de superintendente, o auditor-fiscal Wilmar Teixeira de Souza, confome Portaria RFB nº 386, de 10 de março de 2022.

Wilmar Teixeira de Souza anteriormente exercia a função de Superintendente-substituto, e substitui o também auditor-fiscal João Batista Barros da Silva Filho, que atualmente exerce a função de Subsecretário de Fiscalização da Receita Federal.

Perfil

Wilmar Teixeira de Souza possui 36 anos de serviços prestados à Receita Federal, é graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Economia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), além de Especializações em Direito Tributário e Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (Unifor). O superintendente empossado também possui formação nos cursos de Auditoria Fiscal e Profissionalização na Área de Comércio Exterior, ambos pela Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Para compor o corpo de superintendentes da 3ª Região Fiscal, também assumiram as funções de superintendentes-adjuntos, os auditores-fiscais Eudimar Alves Ferreira e Alexandre Guilherme Vasconcelos.