Mercado de imóveis de Fortaleza recebe a Quinto Andar

img1
A maior plataforma de moradia da  América Latina começa a operar em Fortaleza, a princípio em 32 bairros, oferecendo uma experiência de aluguel sem exigir fiador e garantindo o pagamento da locação

Um mercado com uma certa estabilidade de players, Fortaleza recebe o QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, com operações se iniciando no dia 29 de julho. A chegada deve animar a concorrência.

A partir dessa data, os proprietários poderão cadastrar seus imóveis e os inquilinos terão acesso para encontrar sua casa ideal e terem a melhor experiência de moradia do mercado, aponta a empresa.

“Estamos muito animados em iniciar a nossa operação em Fortaleza que é uma cidade que demanda cada vez mais uma experiência imobiliária mais ágil e com menos burocracia”, diz Thiago Tourinho, COO do QuintoAndar. “O resultado que já registramos em cidades como Recife e Salvador mostram a aderência do nosso modelo à região”.

Expansão

A chegada em Fortaleza dá continuidade ao plano de expansão da companhia neste ano, que anunciou a chegada em Recife (PE), Salvador (BA), Vitória (ES), Manaus (AM) e Belém (PA), além de cidades do interior de São Paulo. 

Atualmente, a imobiliária digital já está presente em mais de 42 cidades, incluindo as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Porto Alegre.

Sem burocracia 

O QuintoAndar elimina burocracias desnecessárias e torna o processo de aluguel mais rápido, fácil e seguro. Os inquilinos não têm burocracia para alugar, e os proprietários têm maior transparência ao longo de toda a transação. Todos os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino e cobre até R$ 50 mil em reparos não realizados no imóvel ao fim do contrato

Serviço

Para os proprietários, o anúncio e as fotos tiradas por profissionais parceiros do QuintoAndar são totalmente gratuitos – além de ser reproduzido em sites de busca de imóveis. Toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pelo QuintoAndar ajudam a elevar a liquidez e a segurança para os proprietários, pela melhor taxa do mercado.

 Os inquilinos também se beneficiam da facilidade de negociação e por terem acesso a informações detalhadas dos imóveis, o que reduz o tempo necessário para encontrarem o imóvel que atende suas características e personalidade.

Primeiros bairros atendidos

Aldeota, Amadeu Furtado, Benfica, Bom futuro, Cambeba, Centro, Cidade 2000, Cidade dos Funcionários, Cocó, Damas, Dionísio Torres, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fátima, Guararapes, Joaquim Távora, José Bonifácio, Manuel Dias Branco, Meireles, Mucuripe, Papicu, Parque Iracema, Parque Manibura, Parquelândia, Parreão, Praia de Iracema, Rodolfo Teófilo, São Gerardo, Varjota, Vila União, São João do Tauape e De Lourdes.