Malbec traz frescor da versão Ultra Bleu para o portfólio regular

boticario
O sucesso da estreia como edição limitada em 2022, que representou o terceiro maior lançamento da história de Malbec, se inspira na profundidade do oceano

Conhecida pelas fragrâncias amadeiradas, Malbec imerge novamente no território do frescor e traz a versão Ultra Bleu para o portfólio regular.
 O sucesso da estreia como edição limitada em 2022, que representou o terceiro maior lançamento da história de Malbec, traz de volta o frescor inspirado na profundidade do oceano.

Assinatura

Com o olfativo amadeirado, que é a assinatura de Malbec, mas em uma versão mais fresca, o Boticário anuncia o retorno de Malbec Ultra Bleu – lançado em 2022 como edição limitada e considerado como um dos maiores lançamentos da história de Malbec. Agora, como resposta ao desejo do consumidor, a fragrância passa a integrar a linha regular, reforçando o frescor como um dos territórios da marca e ampliando as ocasiões de uso dos lovers de Malbec.

 “O relançamento de Malbec Ultra Bleu expande o território da marca para além dos amadeirados já conhecidos e consagrados do nosso portfólio. Ultra Bleu é uma versão ainda mais fresca e intensa da franquia Bleu, uma das fragrâncias mais amadas de Malbec, lançada em 2021. Naquele ano, entendemos que o consumidor buscava por fragrâncias que combinavam notas frescas com intensidade, sensualidade e sofisticação. Malbec Ultra Bleu é a resposta para quem busca a sinestesia de notas ultrarrefrescantes aliadas ao toque amadeirado e intenso já característicos de Malbec”, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

Composição

A fragrância é um fougére amadeirado e contém notas, como Aquazone®, bergamota Itália e patchouli, além de um ingrediente exclusivo desenvolvido pela captura do vinho envelhecido nas profundezas do Mar Mediterrâneo, o Profundo Wine NP, que revela um toque intenso e marcante no olfativo.

“A nossa inspiração veio de uma visita a uma vinícola na França, com um processo de envelhecimento de vinho no fundo do Mar Mediterrâneo, que faz com que as notas do vinho sejam ainda mais multifacetadas, ultrarrefrescantes e intensas. Foi isso que trouxemos para a criação de Malbec Ultra Bleu: o frescor inspirado na intensidade do fundo do oceano, revelando novos perfis aromáticos que jamais seriam criados em terra”, explica Adilson Rato, perfumista da Firmenich responsável pela criação da fragrância, juntamente com Alberto Morillas, mestre perfumista.