Construção: ferramentas devem vender 9% a mais

img1
Lavanery Campos Wanderley, presidente da Acomac-CE, destaca expectativas positivas para as vendas em agosto 

Neste mês de agosto, para ajudar os filhos a presentearem os pais, as empresas de materiais de construção e, principalmente, as do quadro da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará – (Acomac-CE) estão com ofertas de pai para filho ou melhor de filho para o dia dos Pais . A expectativa do setor é um incremento de 9% nas vendas neste mês.

Se o seu pai é do tipo “faça você mesmo” que não para ou que adora colocar a criatividade à prova com  consertos ou reparos domésticos, opções é o que não faltam. São milhares de itens disponíveis nas lojas do setor de materiais de construção, para todos os gostos, estilos e necessidades.

“Todo pai quer construir: lar, família,  amor, carreira profissional e patrimônio. E, assim, você que é filho sabe que  presenteá-lo  com ferramentas, material de construção e tudo mais para criar os melhores ambientes para home office,  estudos EAD, varanda e cozinha gourmet, vai acertar na escolha, principalmente, para esse período onde a saúde é o mais importante. Todo pai quer uma oficina no seu lar e ter seu momento de lazer e economia”, ressalta Lavanery Campos Wanderley, presidente da Acomac- Ce.

Variedade

De furadeira a maleta completa de ferramentas, de pisos a tintas,  todos estão com opções para presentes. Ao todo são mais de 4.500  estabelecimentos de vendas neste setor no Ceará.