Halleluya acontecerá no formato presencial

halleluya
O Halleluya acontece do dia 20 a 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. A entrada é gratuita

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, a 24ª edição Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, retorna ao formato presencial após dois anos. Em 2022, com a melhora do cenário pandêmico, o Halleluya acontece do dia 20 a 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. A entrada é gratuita.
 
Dois anos depois, a Comunidade reafirma o formato de um evento que oferece uma variedade de experiências para o público. Mais do que acompanhar um show do seu artista favorito, o Halleluya surpreende seus participantes tendo em cada parte da arena, um espaço diferente, trazendo sempre muita oração, fé e espiritualidade.

O Halleluya 2022 promete ainda trazer atrações que vão alegrar o público e pretende manter parcerias que promovem a solidariedade e contribuem com a sociedade.

Online

Para quem optar por acompanhar o evento de casa, o Festival terá toda sua programação de cinco dias transmitida através do canal FestivalHalleluya, no YouTube.

“Após dois anos de pandemia, nos encontrando de forma online e, na melhor das hipóteses, de forma híbrida, nós sonhamos muito com esse momento: o retorno presencial. Porque o presencial é a modalidade suprema do encontro do ser humano, que foi criado por Deus para o encontro presencial mesmo. E, celebrando esse retorno, progredindo com o baixo número de covid, nós teremos a alegria de celebrar o Halleluya 2022, de 20 a 24 de julho. O Halleluya era muito esperado por nós e temos muita expectativas para o retorno desse evento maravilhoso que semeia a paz, alegria, esperança e o amor, e constrói uma cidade melhor, ajuda a construir uma civilização do amor”, declara o sacerdote da Comunidade Católica Shalom, Padre Silvio Scopel.

Festival Halleluya

Já tradicional na capital cearense, o Festival Halleluya completa 24 anos de história com um longo repertório de fé, música e solidariedade. Desde o início do Festival, em 1997, no anfiteatro do Parque do Cocó, até os dias atuais, o evento vem consolidando um público que, nas últimas edições presenciais, totalizava mais de um milhão de pessoas.

No palco do evento já passaram grandes artistas, como a banda Rosa de Saron e o Padre Fábio de Melo. Além da experiência musical, o Festival oferta espaços de convivência, solidariedade e o espaço de atividades infantil, criado em 1999, o Halleluya Kids.  

Serviço

Vai ter Halleluya! Festival acontece no formato presencial em 2022

Quando: 20 a 24 de julho
Horário: a partir das 19h
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) - Avenida Alberto Craveiro, 2222 - Castelão - Fortaleza - Ceará