Ferrovia faz ação com "Influenciadores da vida real"*

ferrovia
A campanha visa uma aproximação da marca, com a divulgação das suas peças e novidades por meio de pessoas comuns

Look do dia, projeto verão, acessórios. Estes são alguns dos conteúdos que podem ser encontrados nas redes dos influenciadores digitais, nas quais muitas pessoas passam horas acompanhando e curtindo esse material. Mas, e se essa atenção fosse migrada para onde realmente importa? Para o ciclo e nicho mais próximo de cada um de nós? Esse é o objetivo da campanha “Influenciadores da Vida Real”, lançada pela grife cearense Ferrovia Eyewear. 

Com o objetivo de valorizar quem gosta de produzir conteúdo nas redes sociais e não “necessariamente” trabalha no segmento, a campanha visa uma aproximação da marca, com a divulgação das suas peças e novidades por meio de pessoas comuns.
A campanha selecionará 25 pessoas, de diferentes Regiões do CE que, por meio de contas no Instagram, poderão produzir conteúdos de moda e apresentar as novidades e tendências em óculos de sol da Ferrovia.

Experiências

"Nossa ideia é ressaltar as experiências de cada pessoa com a nossa marca e valorizar o meio em que cada um está inserido e influencia.", ressalta a gerente da Ferrovia Eyewear, Cláudia Gomes. 

A empresa divulgará uma postagem convidando os internautas a participarem. Os interessados deverão preencher um cadastro para participar da seleção. As contas aprovadas receberão produtos da Ferrovia e orientação de um profissional Influencer sobre como deverão ser feitas as postagens. Qualquer pessoa poderá participar da ação, indepentendemente da idade e quantidade de seguidores. Todos serão repostados e apresentados como “Influenciadores da Vida Real.”

Serviço

Para mais detalhes, basta acessar o instagram da marca: https://www.instagram.com/ferroviaeyewear