Estilo Feitiço lança coleção "Intense"

img1
Os novos modelos que a brand coloca no mercado apostam no contraste entre moderno e tradicional

Estilo Feitiço, lança neste mês de setembro a coleção “Intense”, que tem como foco unir o tradicional e o moderno, brincando com as cores clássicas, intensas e sóbrias. A coleção busca traduzir em suas modelagens uma estética que carrega o toque moderno e minimalista em suas formas, além de elementos urbanos que focam no contemporâneo, apostando em uma personalidade jovem.

Street style

O urbano trazido nas peças é uma proposta que a marca aproveita e usa para apostar no street style, tendência que busca valorizar roupas e estilos usados no dia a dia urbano. Não é fácil definir o termo, mas personalidade e vida real são características que podem ilustrar esta tendência. Isso porque o estilo é abrangente e abraça a moda feita por pessoas anônimas no cotidiano.

Contrastes

“A nossa nova coleção pode ser usada tanto do jeito tradicional como moderno. A ideia é que mulheres e homens de diferentes estilos se encontrem naquelas mesmas peças. Por isso buscamos apresentar dois ensaios fotográficos: um mais padrão, com modelos em estúdio; e outro mais informal, feito nas ruas, na pegada street style”, pontua Manu Corrêa, estilista e gerente de marketing da Estilo Feitiço.