Enel renegocia contas de energia atrasadas com desconto de até 40%

enel
A renegociação das contas de energia foi prorrogada até 18 de junho para todos os clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias e agora pode ser parcelada em até seis vezes

A Enel Distribuição Ceará está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia foi prorrogada e vai até 18 de junho.

Os consumidores que aderirem à iniciativa poderão, desta vez, obter o desconto parcelando a dívida em até seis vezes (entrada mais cinco parcelas).

A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais, comerciais e do setor público.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária.

Condições

A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Ceará, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária.

“Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.

Além disso, a empresa também melhorou as condições de parcelamento, onde apenas a dívida pode ser negociada com 10% na entrada e parcelamento em até 10x (entrada e 9 parcelas). 

Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 28 50 196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.html). Ou ainda pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 - outro serviço).