Cervejaria Turatti abre vagas para 1º emprego

img1
Os candidatos devem enviar o currículo para rhriomar@ttipar.com.br, especificando qual a função desejada no assunto

A Cervejaria Turatti está com cinco vagas de estágio abertas em áreas diversas. O empreendimento divulgou via Instagram oportunidades para estudantes de gastronomia, auxiliar de produção, setor de contabilidade, atendimento e cumim. 

Os candidatos devem enviar o currículo para rhriomar@ttipar.com.br, especificando qual a função desejada no assunto. Para mais informações, interessados podem entrar em contato com a Turatti pelo perfil oficial da casa no Instagram, @cervejariaturatti.

Perfil

A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.


Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.