Natura lança Beijo de Humor, fragrância da atração

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O lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil celebra o Dia dos Namorados e propõe momentos com mais amor e humor comprovados pela Neurociência

Em celebração ao Dia dos Namorados, a Casa de Perfumaria do Brasil acaba de lançar Beijo de Humor, fragrâncias inovadoras que foram desenvolvidas para despertar momentos com mais amor e humor para os casais.

As versões masculina e feminina possuem um envolvente caminho olfativo, capaz de despertar a atração, e podem ser personalizadas pelo exclusivo Elixir Humor + Beijo, que potencializa a ¨vontade de beijar¨ e “ficar juntinho”, sensações comprovadas pela Neurociência.

Conexão

Com essa grande inovação na perfumaria, as fragrâncias de Beijo de Humor trazem para os casais a possibilidade de apreciarem o Dia dos Namorados de um jeito diferente.

A Casa de Perfumaria do Brasil, junto à Unidade de Neurociência da Symrise, abraçou o desafio de criar fragrâncias que trouxessem a conexão real do beijo para que os casais, que hoje vivem uma realidade tão digital, explorem mais o bem-estar da sensação do toque e de estar perto de quem gostam – incentivando um dia diferente para aqueles que compartilham uma rotina em conjunto.

Neurociência

Comprovadas pela Neurociência, as fragrâncias, que possuem um envolvente caminho olfativo, composto por notas de ameixa e um toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica, despertam a atração e propõem um convite para viver momentos com mais amor e humor. Ainda, o efeito pode ser potencializado pelo Elixir Humor + Beijo. 

O produto, quando utilizado em conjunto com as versões masculina e feminina, potencializa sensações como vontade de beijar e “ficar junto”, benefício comprovado por meio de uma pesquisa conduzida em parceria com a área de Ciências do Bem-Estar da Natura e a Unidade de Neurociência da Symrise.

“Quando sentimos um cheiro, nosso cérebro processa e armazena essa informação junto com as nossas emoções, sentimentos, pensamentos e associações que fazemos todos os dias. Não nos damos conta de grande parte destas informações, mas elas podem, ainda assim, influenciar nossas escolhas e comportamentos. É nessa parte que entra a Neurociência, nos ajudando a comprovar como nossas emoções e sentimentos estão relacionados aos cheiros, sem que tenhamos consciência”, destaca Patrícia Tobo, gerente da área de Ciências do Bem-Estar da Natura. 

Autenticidade

O lançamento explora a expertise da marca em suas criações com o caminho olfativo frutal, desenvolvidas por Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e garante uma fragrância autêntica: as apaixonantes notas de ameixa e o calor do sândalo em uma mistura inusitada com o toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica. Ambas as versões feminina e masculina despertam a atração, conforme comprovado pela Neurociência.