Cagece promove negociação de débitos até quinta-feira (16)

cagece
A campanha oferece facilidades de negociação para clientes com débitos vencidos a mais de 30 dias. A companhia espera atender a 39 mil consumidores

A campanha de flexibilização de débitos “Fique em dia com a Cagece”, lançada em junho deste ano, encerra no próximo dia 16 de setembro e até o momento 42.116 pessoas já viabilizaram suas negociações.

A campanha oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar suas pendências junto à companhia e é válida para todos os municípios atendidos pelo órgão no Ceará.

A Campanha oferece facilidades de negociação para clientes com débitos vencidos a mais de 30 dias, permitindo ainda que clientes que aderiram as campanhas anteriores possam submeter a dívida em aberto às regras da atual campanha.

Recuperação

De acordo com o gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, Maurício Braga, as negociações terão um resultado muito positivo. “Nossa expectativa é negociar um montante de aproximadamente R$ 38 milhões até o fim da campanha, contemplando aproximadamente 39 mil clientes”, disse.

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site (www.cagece.com.br) ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.

Serviço

Veja as condições:

1) Pagamento a vista , desconto de 100% nos juros e multas por atraso;
2) pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso
2.1) em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
2.2) em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5% ;
2.3) em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.