BS Innovation lança app de delivery de multisserviços

img1
O aplicativo Simbora trata-se de um delivery de multisserviços que começou a ser adotado no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), voltado para a área gastronômica

Um aplicativo de multisserviço nas áreas de gastronomia, estética, petshop, entrega expressa e saúde. Esse é o conceito do Simbora, plataforma de delivery, que simplifica a realização de serviços a domicílio, que será apresentado nesta terça-feira (20/7), às 19h, no BS Innovation Hub, no BS Design.

Simbora

O Simbora é uma das startups selecionadas no primeiro edital de inovação do BS Innovation Hub. O Hub tem sede no BS Design e chega ao Estado com a meta de incubar e acelerar no Ceará. O novo hub é uma iniciativa da Gomes de Matos Consultoria, Cordel Ventures e BSPar Incorporações.

O aplicativo Simbora trata-se de um delivery de multisserviços que começou a ser adotado no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), voltado para a área gastronômica. A ideia era oferecer um serviço exclusivo “tudo ligeiro” de entrega expressa onde o usuário podia enviar e receber itens apenas solicitando um entregador.

Fortaleza posteriormente

Com o sucesso da iniciativa, o serviço agora está chegando também em Fortaleza em processo de validação e ampliação para novas áreas com a parceria do BS Innovation hub. Os serviços serão: restaurante, estética, petshop, entrega expressa e saúde.