Booking.com oferece descontos a partir de 30% em acomodações

hotel
No Brasil, 84% dos viajantes ficariam mais atentos aos preços na hora de pesquisar e planejar uma viagem após a pandemia

Conforme a temporada de festas de fim de ano se aproxima, a Booking.com oferece uma variedade de ofertas de Black Friday para continuar fazendo com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos - à medida que se torna seguro fazer isso.

Essa é uma notícia que empolga muitos brasileiros, afinal, um levantamento* da Booking.com identificou que, no Brasil, 8 em cada 10 viajantes (84%) ficariam mais atentos aos preços na hora de pesquisar e planejar uma viagem após a pandemia, enquanto 78% esperavam que as empresas de viagem os ajudem com planos futuros de viajar por meio de descontos e promoções.

Até 1º de dezembro, a Booking.com tem o prazer de oferecer descontos a partir de 30% no mundo todo, nas acomodações participantes, incluindo milhares de acomodações no Brasil.

Ícone Black Friday

Para pesquisar as ofertas de Black Friday, acesse Booking.com. Todas elas contarão com o ícone ‘Black Friday’. As viagens podem ser realizadas até 30 de junho de 2022.

Os descontos de Black Friday estão disponíveis em acomodações selecionadas e são aplicados ao preço original de um quarto, antes da incidência de impostos, taxas e cobranças adicionais. As reservas devem ser feitas até 1º de dezembro de 2021, às 6h no horário de Brasília, e os descontos são válidos para estadias com datas de check-out até (e incluindo) 30 de junho de 2022.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que viajou a lazer ou a trabalho nos últimos 12 meses, e que planeja viajar nos próximos 12 meses (se/quando as restrições de viagem forem suspensas). No total, 20.934 entrevistados em 28 mercados responderam a uma pesquisa online em julho de 2020.