Fortaleza terá voo direto para Porto Alegre na alta estação

azul
Azul encurta rotas que atualmente só são feitas com conexões beneficiando passageiros do Nordeste, Sul e Centro-Oeste

A Azul ocupa um nicho de mercado importante buscando movimentar turistas do Sul e Centro-Oeste com destino ao Nordeste, precisamente Fortaleza durante a alta estação de férias. Da mesma forma, passageiros da Capital cearense contarão com a opção para viajar a esses destinos com voos diretos.

Encurtando viagens que atualmente só são feitas com conexões no Sudeste, a Azul ofertará voos diretos de Porto Alegre (POA) à Fortaleza (FOR) que, pelo menos por enquanto, serão sazonais, somente na alta temporada.

Frequência

Os voos acontecerão no mês de julho, sempre aos sábados, saindo da capital gaúcha às 12h15 e chegando em Fortaleza, às 16h10. No sentindo inverso, saindo da Capital cearense às 17h10 e com previsão de chegada a Porto Alegre, às 21h30. Os voos serão realizados com aeronaves Airbus 320, com capacidade para transportar 174 Clientes.  

Mato Grosso

Já aos voos diretos de Cuiabá (CGB) à Fortaleza (FOR), também serão sazonais, em alta temporada, aos sábados e domingos, no mês de Julho. No domingo, saindo de Fortaleza às 7h55 e chegando à Cuiabá, às 10h30. Aos sábados, saindo de Cuiabá às 17h30 e chegando à Fortaleza, às 21h50. Não temos previsão para voos regulares. 

Azul e Beach Park

Recentemente, a operadora Azul Viagens acordou uma parceria com o Beach Park, passando a oferecer voos compartilhados aos seus Clientes com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Belo Horizonte (Minas Gerais), com destino a Fortaleza, na alta temporada. Essa parceria não contempla os destinos de Porto Alegre e Cuiabá.