Vendas de materiais de construção devem subir 30% neste fim de ano

acomac
O homenageado do setor de materiais de construção em 2021 é o empresário Antônio José de Freitas Mello, fundador da Normatel

O mercado de materiais de construção tem experimentado um ano melhor em 2021 e prevê intensificação das vendas este fim de ano. A expectativa é um aumento de 30%.

De acordo com a diretoria da A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE), neste ano, a expectativa é que as confraternizações ocorram com mais saídas de casa puxando as reformas para receber melhor. Os itens mais procurados são tintas e cerâmicas e, no caso das tintas, o crescimento chega a superar os 50%.

Homenagem

Neste ano, a Acomac-CE promove no dia 14 de dezembro a sexta edição do Prêmio Acomac -Destaques do ano. O homenageado do setor em 2021 é o empresário Antônio José de Freitas Mello, fundador da Normatel. O evento ocorrerá às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza.

A comissão organizadora do Prêmio fez uma visita técnica ao espaço, que tem  capacidade para receber até 900 convidados e obedecerá os protocolos vigentes.

Também serão homenageadas: a Personalidade do Ano, o Destaque Público e serão premiadas em 12 categorias, as empresas do comércio de materiais de construção que se destacaram em todo o Ceará.

Serviço
Prêmio Acomac 2021
Data: 14 de dezembro
Local: Teatro do Shopping RioMar Fortaleza 
Horário: 18h30