Ferrovia Eyewear lança a linha Super Star com modelos exclusivos

ferrovia
David Brazil e a sócia-diretora da marca, Clecilda Beserra, participaram da sessão de fotografias de lançamento da coleção

A Ferrovia Eyewear acaba de lançar uma nova coleção reunindo algumas das tendências apresentadas na Feira de Milão - a Mido - considerada a principal feira internacional da oftalmologia, óptica e optometria.

Chamada “Super Star”, a linha leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.

Tendo como cenário o Rio de Janeiro, a campanha foi fotografada por Paulo Eduardo e traz como um dos garotos propaganda, o ator David Brazil.

Além dele, a sócia-diretora da marca, Clecilda Beserra, também, participou do ensaio fotográfico da campanha. “Não estava nos planos, mas o produtor me convenceu a participar das fotos dessa campanha, que traz o lindo cenário da cidade maravilhosa e óculos exclusivos”, ressaltou.

A Ferrovia Eyewear  já deu o ponta pé inicial na apresentação da coleção junto a algumas digitais influencers, no Dayo Hotel. Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas.