Iguatemi estimula uso de máscara e doação com troca

mascara
De 8 a 13 de julho, o cliente poderá doar 1kg de alimento e ganhar uma máscara descolada, com diversas estampas disponíveis

Item indispensável nos tempos atuais, a máscara pode ser vista em diversos lugares e em vários modelos, estampas e estilos, além de diminuir as chances de contágio pelo novo coronavírus, segundo especialistas e recomendação do Ministério da Saúde e da OMS.

Assim como qualquer outro acessório da moda, a máscara vem ganhando ares fashion e têm aqueles que até combinam com o look do dia. A nova campanha “fashion” do Shopping Iguatemi Fortaleza, “Doe 1kg de alimento e fique na moda”, acontece de 8 a 13 de julho.

Como fazer

A mecânica da promoção é simples: o cliente doa 1 kg de alimento não perecível e recebe uma máscara exclusiva, com estampas ou lisas. Os alimentos arrecadados durante o período da ação serão destinados a uma instituição beneficente.

A troca poderá ser feita nos postos localizados em frente as lojas Americanas e iPlace, no horário das 12h às 20h, todos os dias. O cliente escolherá a sua preferida dentre várias estampas das criações feitas pelas lojas Corpo Malhado, Dhorum, Feitiço, Florinda, Le Salis, Meio Tom e Tshirt In Box.

Cuidado

“Durante esse período da pandemia, o Shopping Iguatemi Fortaleza sempre priorizou o bem-estar de todos. Agora com a retomada das atividades, não seria diferente. O cuidado com os nossos clientes e essa ação só confirmam nosso objetivo principal que é o cuidado e autocuidado.

O uso da máscara se tornou algo indispensável e faz parte do vestuário atual. Acreditamos que essa campanha seja um sucesso para todos os envolvidos”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.